quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OII!! td bem com vcs?? pq ta td otimo comigo!

 

    Eu gosto muitissimo de cozinhar, e aprendi fazer um bolo muito bom com minha tia. E eu to querendo aprender fazer um bolo da barbie,que gamei muiiitoo nele.

 e só thauzinn gente até a proxima.

 

 

 

 http://barbi-e.com/data/media/23/Best_Barbie_Cake_17.jpg


 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caprichoo

             Euu Curto e muiito

   http://mundodasdicas.com.br/wp-content/uploads/2012/03/capricho.jpg

Akii vc ve td que , entre a moda,musicas,FAMOSOS(Harry).e vcs vão curtir muitoo


 

Pode acreditar!!

 

Colírio do mês

 






Harry - One Direction

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Previsão do dia

20/11/2012

Sua mente está mais profunda e sua intuição mais forte, hoje vai ser difícil alguém te enganar. No amor, você está mais sensual, bonita e querendo se cuidar melhor. Isso atrairá os garotos. Nas amizades, cuidado com pessoas possessivas demais. Na escola, dê o seu melhor, não faça nada de qualquer jeito.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fala sério mãe!

Olá gente, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, estreando aqui no Blogger, pra quem não me conhece, me chamo Julie e tenho 11 anos, sou muito alegre e divertida, gosto de ler estudar e de praticar culinária, tenho algumas receitinhas pra passar para vocês, mas isso tem tempo... Gosto também de maquiagem, festa do pijama, shopping e cinema.

Pra quem achou que era algo relacionado a minha mãe errou, esse é o título do livro que estou lendo no momento, pouco a pouco todos conhecerão mais sobre mim.


Livro - Fala sério, mãe! 
 
Que ser mãe é padecer no paraíso a sabedoria popular já tratou de espalhar para todo o mundo. Mas... e quanto aos filhos? Será que não vivem lá o seu quinhão de martírio nessa relação? Em 'Fala sério, mãe!', a autora Thalita Rebouças, com seu bom humor, apresenta os dois lados da moeda. Ao longo do livro são descritas as queixas e alegrias da mãe coruja, e um tantinho estressada, Ângela Cristina, em relação à filha primogênita Maria de Lourdes, a Malu, assim como as teimosias e o sentimento de opressão desta em função dos cuidados, muitas vezes excessivos, de sua genitora. Para retratar os dois pontos de vista, a autora lança mão do seguinte expediente - a primeira parte do livro, da gestação de Maria de Lourdes até seus treze anos, é narrada pela mãe, que, então, passa a palavra à filha de uma forma bastante inteligente e sensível.